domingo, 24 de janeiro de 2016

Calmaria

E aí a chuva parou. Tranquilidade, porque depois da tempestade sempre vem a calmaria e o sol já está voltando a brilhar. Estou feliz por saber que as coisas estão mudando, um pouco confusa também. Não consigo enxergar nem ao menos entender. Mas eu nunca entendi nada só que eu te amava e agora nem isso eu entendo mais. Não tenho certeza do meus sentimentos ... mas estou feliz. É como se eu tivesse me libertado, não sei explicar. Não que agora eu não te queira mais, não que agora eu não te ame mais .. eu só aprendi a te querer menos, a te amar menos. Na verdade, eu continuo te esperando e se você vir eu vou ficar feliz. E se você não vir eu também vou ficar feliz ... porque a chuva além de lavar a terra ela ajuda a fertiliza-la. Olha ai que coisa boa, agora sou uma terra limpa e fértil a espera de um novo plantio

Nenhum comentário:

Postar um comentário