sábado, 25 de junho de 2016

Um bem tão Grande

Ele é bruto na cama, mas todo tímido na hora de sair comigo. Na cama me deixa roxa, mas fica vermelho e arrepiado quando beijo seu pescoço depois. Fala mil e uma safadezas na hora H, mas depois fica sem jeito em só me abraçar. Ele fode com força, mas depois tem vergonha de me beijar, diz que tem vergonha de fazer errado. Mas cá entre nós, se ele beijar como beija na cama, deve ser o melhor beijo do mundo. Ele me faz esquecer de todo aquele passado, de toda aquela sofrência. Eu amo ter meus pensamentos roubados por ele, amo o jeito que ele me olha, os carinhos que me faz, o jeito que me aperta pra pertinho dele. Parece um sonho, que dure todo o tempo que me fizer bem aqueles olhinhos pequenos me olhando e aquela barba me arranhando. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário