terça-feira, 13 de setembro de 2016

Doeu, mas eu superei


E depois de muitas noites em claro, noites tristes, dias em que achei que jamais teriam um fim, dias em que a única coisa que desejava, era não levantar da cama. Também desejava que toda aquela dor que a cada dia só aumentava, acabasse, que pudesse olhar o meu semblante no espelho e não ver mais tudo aquilo que me corroía por dentro, que pudesse dar adeus aquelas lâminas que me cortavam a cada lágrima que descia ao lembrar de cada lembrança sua. E foi aí então que, certo dia, pude ver uma foto sua e dessa vez não derramei nenhuma lágrima nem ao menos gritei feito uma louca, apenas consegui abrir um sorriso, meio tímido e então sorri mesmo assim, não porque te vi feliz, mas porque a sua felicidade não me incomodava mais. Te esqueci, meio devagar, meio doloroso, meio sem querer, mas hoje acredito que NADA É PARA SEMPRE, QUE TUDO AQUILO QUE VEM DE RUIM É PARA A NOSSA MELHORA. Mudei, melhorei, poucas pessoas que me conhecem de verdade viram a luta que enfrentei e hoje venho até te agradecer. Obrigada por cada lágrima que fez cair dos meus olhos, pois foram essas lágrimas que me fizeram forte e capaz de ser feliz novamente. Obrigada por cada corte que hoje carrego as cicatrizes, pois ao vê-las é como ver o “amor” que sentia por você, doeu, machucou, sangrou, mas hoje já está curado.

Texto de May L.Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário