quarta-feira, 18 de maio de 2016

Tempestade

Cansei de bancar a forte, cansei de tentar fazer dar certo. Pedi uma luz pra Deus e ele me deu, eu não sabia que essa luz ia vim tão rápido e se transformou em uma tempestade enorme dentro de mim. Pior de tudo é que não posso nem demonstrar tristeza. Pior ainda, eu nem sei na verdade se é realmente tristeza... Eu não consigo sentir mais nada além de um vazio enorme no coração, eu sabia, sabia lá no fundo que ia acontecer de novo. É  engraçado porque eu comentei sobre isso em um dos textos anteriores. "EU sou teimosa e não tenho medo de quebrar a cara outra vez." , Ahhhh porra!! Chega desse negócio de confiar demais nas pessoa e de fazer tantos planos, de criar tantas expectativas em coisas que não vão pra frente. Eu continuo sentido, não sou de pedra, a decepção já era certa e só eu não enxerguei. Vai ver eu precisava disso pra viver minha vida de uma vez. Eu não vou desacreditar do amor por causa de um amor fracassado. Cara, o amor... O amor é um sentimento tão bonito, é tão lindo ver um casal que se ama de verdade, se amando, provando isso todos os dias um pro outro, fazendo de tudo pra o amor crescer a cada dia. É muito, muito lindo! Porque eu iria desacreditar disso? Deus!!! Eu quero um amor assim também. Sim, eu sou boba. E daí?
Sim, eu acredito que o meu príncipe encantado vai chegar, qual o problema disso?
Mas vai ser meu, nossas qualidades vão se encaixar nos nossos defeitos e vamos ser felizes pra sempre. E sim também, eu sou tão iludida e ingênua. Isso é tão bom! Me diz o que é amor pra você. Pra mim, amor é aquele sentimento leve e tranquilo que é transmitido pro outro em apenas um olhar... É você sentir o coração bater forte cada vez que vê aquela pessoa.  É se importar com os pequenos detalhes. O amor é um sentimento tão simples e tão grandeoso pra quem sabe transmitir. Transborde amor!!! E queira sim o seu príncipe encantado, sua princesa, você merece mais que tudo ser amado por alguém que você ama. Estou torcendo por você, torça por mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário