quarta-feira, 18 de maio de 2016

Tempo

Lembro-me do ano passado, 2015... Pior ano da minha vida. A pior fase começou exatamente no mês de maio, ah foi... era um inferno, doía tanto. Cada briga, cada discussão, cada termino, cada lágrima que eu derramei e ainda derramo, e sabe, eu nunca consegui entender o porquê de continuar sempre assim, sinto vergonha de mim e como já me disseram uma vez, pena, sim... Não adianta eu querer recomeçar, não adianta. O motivo que me deixa assim é o mesmo que me deixa bem, que me deixa segura em um abraço. É o único que me faz ter um milhão de borboletas na barriga. Pior é que eu não consigo disfarçar essa falta de você. Tô carregando esse peso até hoje, eu já prometi tantas vezes esquecer tudo e nunca que eu consigo. Eu vejo suas fotos e percebo que está tudo bem com você, quanto à mim? O sorriso das minhas fotos são apenas fachada, eu só rio de verdade quando tô com uma cachaça na mente. Falando assim logo pra ser mais precisa. Ah, por um momento eu esqueço que você existe.. 1 copo de cerveja... 10 copos, 1 dose, 2 doses, 3 doses e eu já tô pensando em te ligar, em gritar pros sete ventos que estou com saudades. Desculpa os apertos de mente amor, eu sei bem o que é isso. Desculpa os textos que te mandei... Eu juro que já apaguei todas as nossas conversas. Nosso encanto acabou e meu coração aperta tanto só de lembrar disso. Já me pego chorando e morrendo de saudades. Adeus, cretino... Vou esperar só até os 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário