quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Das Antigas

Eu sempre me senti segura demais dentro do teu abraço, você dizia que ainda sentia a minha falta e eu retrucava perguntando que merda estávamos fazendo. Eu te culpava por ter terminado e eu faço questão de jogar na sua cara todos os teus erros, que não foram poucos. A gente se sentou naquele carro e conversamos de um jeito em que nunca tínhamos desde que tudo deu errado, você fazia carinho no meu cabelo. O efeito do choro passou e meu coração quebrou quando eu percebi que na manhã seguinte eu ainda seria eu, cheia de complicações e com o coração fechado demais pra amar outra vez e eu não podia ser egoísta de te prender a mim. Você dizia que me amava e te olhando assim eu me questionava se ainda tinha alguma solução pra nós dois. A verdade é que não, temos uma bagunça que não se concerta. Você me quebrou mais vezes do que pode imaginar e eu tentei te odiar, mas eu sempre vi bondade em você, até mesmo quando não tinha, quando você era maldoso. Não servimos pra ser amigos e parecemos duas crianças quando viramos inimigos. Você vai me culpar por bagunçar o teu mundo outra vez e vai esquecer mais uma vez que o meu ta bagunçado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário