segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Me odeio por te a...

Hoje eu vi ele de novo. Mas não imaginava que iria sentir tanto ódio de mim por ser sempre tão ingênua, depois de tudo que vivi de tudo que ainda sofro não aprendi. Sempre arrumo uma forma de quebrar a cara de novo. A gente brigou, se estapeou, deu risada, beijou e de novo eu chorei. Por causa de uma única palavra que me fez lembrar de toda a nossa desgraça. Eu consegui controlar o choro, mas a única coisa que eu me perguntava era: Porque ele me machuca tanto?. Hoje sem dúvidas foi o dia em que eu mais me odiei na vida. Ao chegar em casa fui direto pro banheiro, coloquei uma música pra tocar e também pra que ninguém ouvisse meu choro. Transbordei em lagrimas, eu me arranhei, foi a única forma que encontrei pra amenizar o que estava sentindo. Tomei banho na esperança de lavar a minha alma... Não funcionou. Eu não vou conseguir dormir essa noite. Primeiro eu te beijo c vontade e muita saudade. Depois eu ignoro seus beijos e vou embora te perguntando, porque você faz isso comigo ? Só Deus sabe o quanto meu coração está apertado. Eu vou sangrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário