terça-feira, 14 de maio de 2019

Tubaína


Mergulhamos de cabeça quando amamos alguém 
as vezes há pedras no caminho
que machucam.
e nem sempre é fácil removê-las.
me despi a ti
para que teu amor pudesse me penetrar.
você se machucou 
e se afastou  de nós.
espero ainda cheia de amor
que venha ao meu encontro 
que almeje tanto quanto eu
a vontade de tirar as pedras do nosso caminhar.
me deixe curar as feridas que talvez eu mesma tenha as causado
a falta que tu faz é imensamente inimaginável.
estou disposta a dar tudo aquilo que não dei
melhorar aquilo que está apodrecido 
e me dedicar a nossa felicidade.
não minto, talvez eu erre novamente 
ou talvez você me magoe e me despedace
mas eu queria que por um segundo pensasse
que entre as possibilidades e impossibilidades 
tudo que eu quero é você. ♥

Merecemos tentar.  

Com amor, Carol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário