domingo, 25 de outubro de 2015

Aprendi a não cair duas vezes pelo mesmo motivo.

Já foi, já deu, passou, doeu tudo o que tinha que doer e hoje eu aprendi. Aprendi que as vezes a vida vai bater na sua cara, vai te deixar de ponta cabeça, mas que no dia seguinte você vai se olhar no espelho e agradecer por isso. Vai sentir que foi uma mudança drástica, porém, necessária. Vai vestir sua melhor roupa, colocar o melhor sorriso no rosto e sentir que está livre. Afinal, existe coisa melhor do que ser livre? Liberdade não tem preço e AMOR PRÓPRIO MUITO MENOS. Estava com saudades de mim, com saudade de me sentir ''pronta pra outra''. Ops, eu disse isso mesmo?, disse sim. Outra! Viver e aprender. O tombo foi feio e serviu pra que eu aprendesse a não cair de novo. É hora de erguer a cabeça, esquecer os dias ruins, esquecer o choro, lavar o rosto e recomeçar. Fácil? E o que nessa vida é fácil? Você já passou por isso uma vez. Sorria, mostre que quem perdeu foi ele (a) e não você.O mundo dá voltas meu bem e ontem quem te fez chorar, hoje vai te ver sorrir. E quer saber? Vai se arrepender de ter deixado uma pessoa como você ter escapado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário