quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Sem choro

Não adianta tentar me substituir, não adianta, porque quando você deitar a cabeça no travesseiro é em mim que você vai pensar, quando você estiver tendo um dia péssimo é de mim que vai lembrar, de como eu era palhaça e fazia de tudo pra ver seu sorriso no rosto,  não adianta tentar me esquecer, sei que escuta minha voz do nada, sussurrando um "eu te amo" ou o último trocado entre nós, não adianta tentar colocar outra em meu lugar pois eu sei que seu coração vai apertar quando nossa música tocar no rádio ou na play do seu maldito celular, você pode apagar tudo que lembre de nós dois, nossas fotos, nossas conversas, nossas declarações trocadas até mesmo nossas brigas, mas do seu coração, sinto muito mas essas meninas ai não vão apagar, enfim, te desejo muita sorte ai sem mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário