terça-feira, 27 de outubro de 2015

Saudades do tempo

E de repente me bate uma saudade enorme do teu sorriso. Uma saudade maior ainda do seu abraço apertado. Sinto saudades principalmente da pessoa que você era quando te conheci. Gosto de lembrar dos momentos bons, mas só aqueles em que a gente ficava quietinhos no sofá da minha sala. Eu te fazendo um cafuné, você me enchendo de beijos. Chega a vim um suspiro. Depois lembro que de uns tempos pra cá você virou apenas uma lembrança, pois é, você quis assim, deixei.
Deixei ir até onde quisesse e se arrependesse, você se arrependeu voltou, mas quando voltou não era o mesmo. Como quando você voltou diversas vezes e não era mais o mesmo. Não era inteiramente meu. Mas dessa vez eu não deixei você entrar na minha vida novamente. Você tentou, tentou e tentou de todas as formas voltar. Fez mil e uma promessas e juramentos. Mas eu não quis acreditar em nenhum deles, mesmo com o coração gritando pra que você voltasse logo e acabasse com aquela dor... Não quis acreditar nas suas palavras mais, não quis cair no teu abraço como fazia sempre. Preferi sentir toda a dor de uma vez só, a verdade é que todos os dias eu sinto saudade daquela pessoa  que jamais será a mesma. Que cheiro bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário