sexta-feira, 8 de abril de 2016

Amor por um Cretino

     Saudade apertou, amor... a gripe me pegou, mas minha cura é o teu abraço,  teu cheiro bom, o cafuné que só você sabe fazer, quer saber? Eu não tô nada tranquila sem você, e a cada dia fica mais complicado sem você. Tudo fica sem cor,  sem cheiro, sem emoção, tô a muito tempo sem te ver, e daqui pra frente vai ser assim, sem você. Não vou mais fazer com que a nossa história dê certo, quando você pode fazer o mesmo por nós, e mesmo assim nem faz questão nenhuma. É amor... eu cansei, sei que nossa história, e poderia continuar sendo se você tivesse dado mais uma chance pra nós dois. É, mais uma de tantas que já demos um pro outro. Eu tô aqui pra fazer a nossa história ser bonita e plena, mas apenas "Eu" não funciona, tem que ser eu e você... Você e eu. Como sempre foi, foi.
    Então agora eu vivo, sobrevivo sem você, respiro fundo e você vive sem mim, então eu fico aqui me perguntando se ainda vale a pena insistir e investir tanto nessa história, se vale a pena cutucar nesse vespeiro cada vez que me desespero sem seu amor, se no final das contas eu sempre sei que vou sair machucada... Mesmo que você invista, beije, abrace, fale que está com saudades, fique por 15 dias e se canse de novo do nosso aconchego e acontece tudo de novo e de novo. Então eu penso, penso e repenso, e percebo que não vale a pena investir num amor tão raso, investir em uma pessoa tão vazia. 
    No dia seguinte eu volto a escrever, a ouvir nossas músicas, a chorar. Uma hora eu fico bem e chego até a te esquecer por um momento, mas é só por um momento, ou até aparecer algo que faça eu lembrar desse sorriso lindo que você carrega. Nem vou mais continuar esse texto pra não sentir tanta saudade do cretino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário