quarta-feira, 13 de abril de 2016

Futuro Incerto

Fico me perguntando o porque todos os dias, o porque dessa indecisão. Hora quer, hora não. Palavra que são ditas sempre a seco ou impulsionado pelo momento, não sei. E fico sempre perdida nesse não saber, nesse teu amor/desamor que me corrói tanto por dentro. Daqueles encontros inesperados que me dá um nó na garganta toda vez que acontece algo que não estava planejando. Queria saber o porque de tanta brincadeira com um sentimento tão bonito, porque?
Eu espero essa resposta todos os dias, todos. Mas ela nunca vem, e agora pior... Sabe, eu não sei se aguentaria te encontrar de novo, não sei se suportaria ter um beijo roubado de novo, acho que eu explodiria. Não sei se de raiva por você não saber o que realmente quer dessa sua droga de vida ou de amores por você. Estranho eu querer sempre voltar ao antes, sempre me deixar levar por umas palavrinhas e sempre me entregar nesse amor incerto, futuro incerto. Quero uma resposta. Porquê?

Carol Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário