terça-feira, 19 de abril de 2016

Um talvez pra sempre

Talvez a gente nunca mais se note, talvez eu nunca mais esqueça o teu sorriso... Talvez a gente sempre se esbarre na rua e dê aquele olhar de indiferença, como sempre fazemos. Mas com certeza depois a gente fique lembrando do momento e sorria, um sorriso bobo, leve, sincero e depois fique se perguntando o porque...
Pior é saber que a gente nunca vai saber o porque vindo um do outro só por causa do nosso orgulho. E nunca vai saber também o porque desse destino ficar sempre sacaneando com nossa cara sempre nos colocando em saias justas. Só sabemos que talvez a vida sempre nos coloque nessas situações. Também né, com essa cidade tão pequena.
E sinceramente? Eu preferia que não acontecesse. Pois é, porque a cada situação dessa a minha cabeça faz lembrar de tanta coisa que eu não sei se sinto raiva ou sei lá o que. Hoje eu não quero falar amor, porque é fácil perceber que o meu amor é teu. O clichê de sempre, talvez amanhã eu sinta vontade de escrever sobre ele,  sem medo.
Só que hoje eu não tô nem um pouco afim de lembrar disso tudo, hoje eu não quero chorar, porque já fiz isso ontem.
Talvez você nem pense mais em nós como eu penso todo dia, toda noite antes de dormir. Quantas noites você já chorou de saudade? Quantas horas em um dia você pensou em mim? Quantos minutos num mês? Poucos, eu sei. Se muito lembra de mim é quando escuta uma música e isso muito raramente, e mesmo sabendo disso tudo eu continuo aqui todo santo dia imaginando como seria o nosso hoje. 
Eu sempre penso, sorrio e lembro que não vale a pena. A gente não manda no coração né?  Sei que de agora em diante eu não quero mais fazer planos. Chega de me enganar, já me perdoei, já te perdoei...
Quero me transbordar de sentimentos bons todos os dias, quero pra vida inteira um futuro incerto. Talvez não seja com você e nem com mais ninguém. Talvez não seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida. xx...x.mm... ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário